ÓPTICA ACERT

SISTEMA DE GESTÃO PARA ÓTICAS

ÓPTICA ACERT

RECURSOS
DO SISTEMA

O ÓPTICA ACERTT é completo, com funcionalidades e rotinas que automatizam toda a gestão da sua pequena, média ou grande empresa, e pode ser contratado por módulos conforme tabela descritiva abaixo.

Sgo

VOCÊ SELECIONOU: ÓPTICA ACERT / PLANO START

VOCÊ SELECIONOU: ÓPTICA ACERT / PLANO ADVANCED

VOCÊ SELECIONOU: ÓPTICA ACERT / PLANO PREMIUM

VOCÊ SELECIONOU: ÓPTICA ACERT / PLANO MASTER

Indicado para Ótica que desejam iniciar o controle dos cadastros de clientes, receituários e das vendas.

Indicado para Óticas que buscam gerenciar o estoque de armações/lentes e o financeiro.

Indicado para Rede de Óticas, Joalherias e Laboratórios de Óticas que desejam controle mais completos.

Indicado para Redes de Óticas e Franquias que procuram expandir os negócios e maximizar os resultados, através de uma gestão financeira mais completa.

CONFIRA ABAIXO OS RECURSOS
DISPONÍVEIS EM CADA PLANO DO ÓPTICA ACERT:

Para visualizar a tabela abaixo arraste a tela para as laterais.

FUNCIONALIDADES, MÓDULOS E PLUGINS PLANO
START
PLANO
ADVANCED
PLANO
PREMIUM
PLANO
MASTER
Clientes
Histórico do receituário
Follow Up de Clientes
Médicos
Funcionários
Vendedores
Produtos (grade,cor,tamanho)
Venda: Direta e Com O.S.
Emissão de carnê
Fechamento de Caixa
Nota Fiscal (NFe - NFCe -SAT)
Controle Financeiro (Receber e Pagar)
Transferência de Estoque
Impressão de Etiqueta
Fornecedores
Estoque (grade, cor, tamanho)
Requisição de Mercadoria
Inventário
Entradas de Mercadoria
Importação XML de produtos dos Fornecedores
Devoluções
Crédito de Clientes
Controle de Garantia
Controle de Joalheria
Controle de Ponto Digital
Comissão (forma recebimento, produto, marca)
Acompanhamento do Laboratório da Ótica
Multiplos Caixa
DRF ( Demonstrativo de Resultado Financeiro)
Integração com sistema de Laboratório (ERP-SGO) - Envia os Pedidos de Receituário de forma eletrônica
Compras
Gerenciamento de Franquia
Controle de Estoque por Lote
Dashboard do Estoque por Idade
Integração com conciliador de cartão de crédito
Caso seja contratada a versão CLOUD, o armazenamento do Banco de Dados será: 100Mb 500Mb 500Mb 600Mb
Contrato de horas Suporte por mês para dúvidas operacionais (não acumulativas) 1Hr 2Hrs 2Hrs 4Hrs
Estimativa horas de implantação 4Hrs 8Hrs 16Hrs 20Hrs

ÓPTICA ACERT

RECURSOS
ADICIONAIS

São recursos, módulos ou plugins, que não estão inclusos em nenhum dos planos e devem ser contratados separadamente, sendo então adicionados ao plano escolhido.

RECURSOS / SERVIÇOS (CONSULTE-NOS PARA SABER MAIS)
Envio SMS * e E-mail
Geração Arquivo SPED
Licença Software coletor de dados sem fio para balanço
Módulo De Integração Projeto Star
Integração com a Plataforma Magento ou Vetex
RFID Inventory - Redução até 90% do tempo auditoria de estoque
TracerReader - Comunicação com Traçador para geração arquivo OMA
Serviço de Hospedagem na CLOUD
Serviço de Consultoria e Treinamento

ERP ÓPTICA ACERT

PERGUNTAS
E REPOSTAS

Porque contratar o Óptica Acert?
Somos inovadores no segmento óptico no Brasil:

• Estamos presentes em 19 estados pelo Brasil;
• Nossos sistemas movimentam mais de R$ 40.000.000,00 em vendas por mês;
• São mais de 100.000 pedidos captados por mês;
• Mais de 1.400 usuários conectados;
• Temos mais de 45 colaboradores especializados para atende-los;
• Estamos presentes em mais de 70 laboratórios ópticos em todo o Brasil;
• Atendemos lojas únicas, redes, franquias, e-commerce e laboratórios;
• Estamos à 18 anos no segmento óptico;

Quais os maiores benefícios?

• Redução de até 90% do tempo em inventário da loja;
• Recursos que permitem aumentar as vendas;
• Redução no prazo do pedido, por meio de automação de processos;
• Mobilidade e segurança de acesso ao sistema hospedado em nuvem;
• Integração total com laboratórios que utilizam o SGO;
• Recurso Corte Remoto, não é preciso enviar as armações aos laboratórios;

Mais alguma dúvida?

Confira abaixo as respostas às dúvidas mais frequentes ou então CLIQUE AQUI e solicite uma proposta.

QUAL A MELHOR FORMA DE CONHECER O SISTEMA?

Entre na opção contato preenchendo os seus dados (e-mail e telefone) que entraremos em contato o mais rápido possível com você. O nosso consultor comercial irá responder todas as suas dúvidas e estará disponível para entender as suas reais necessidades.

É POSSÍVEL FAZER TESTES ANTES DE CONTRATAR?

Sim, porém fazer testes sem o mínimo de conhecimento sobre o sistema não é indicado. O tempo custa, correto? O nosso consultor comercial esta preparado para lhe ajudar a compreender de forma rápida os recursos do sistema.

COMO É O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA?

Você terá um consultor para lhe orientar no processo de implantação. Como material de apoio, você terá vídeos curtos, onde você poderá aprender diversos recursos do sistema. Dentro de 1 mês você já deverá estar usufruindo do sistema. Mas isso irá depender do seu tempo na realização de cadastros iniciais, por exemplo: Produtos.

É POSSÍVEL IMPORTAR OS DADOS DO MEU SISTEMA?

Sim, alguns cadastros como: clientes e produtos. Mas para isso você precisa ter como exportar os dados do seu atual sistema no formato CSV ou XLS.

COMO FUNCIONA O SERVIÇO DE SUPORTE?

O suporte é um serviço que tem início após o período de implantação do sistema. O acesso a este serviço pode ser realizado em nosso sistema de atendimento web, por telefone, chats e em breve pelo whatsapp . Utilizamos o skype e o teamviewer para conexão remota.

QUAL É O TEMPO MÍNIMO DE CONTRATO?

O contrato tem um tempo mínimo de 12 meses.

COMO É FEITA A ATUALIZAÇÃO DE VERSÃO DO SISTEMA?

Atualização da versão do sistema será realizada por um dos nossos colaboradores em datas previamente agendadas. Você poderá receber até três atualizações por ano.

COMO FUNCIONA O BACKUP?

Fornecemos a ferramenta de backup, mas a responsabildiade do armazenamento e checagem diário é de responsabilidade do cliente. Caso o sistema esteja hospedado no servidor CLOUD da Acert, será feito o backup uma vez por dia durante a noite, neste caso a Acert se responsabiliza por este serviço.

COMO O SISTEMA É ATUALIZADO REFERENTE A PARTE FISCAL?

Nossos consultores fiscais acompanham as mudanças na legislação federal, porem, existem particularidades por Estado que o cliente deve nos informar, para que possamos implementa-las em nossos sistemas.

COMO É A FORMA DO LICENCIAMENTO DO SISTEMA?

O modo de licenciamento é feito através de uma locação.

COMO É FEITO O PAGAMENTO DO SISTEMA?

Através dos bloquetos mensais e a cada pagamento realizado, renovamos a sua licença de uso do sistema.

QUAL CONFIGURAÇÃO INDICADA PARA COMPUTADOR/ESTAÇÃO DE TRABALHO?

Computadores com pelo menos 4 GB RAM, processador Intel Core I3 ou superior e sistema operacional Windows 10.

QUAL MODELO DE CERTIFICADO DIGITAL INDICADO A1 OU A3?

Só indicamos o modelo A1, permite melhor gerenciamento e comunicação com o sistema.

QUAL O MODELO INDICADO PARA IMPRESSORA LASER?

De preferência impressoras Laser com entrada para USB ou Rede (RJ-45).

QUAL TIPO DE IMPRESSORA DE ETIQUETA DE CÓDIGO DE BARRAS (ARMAÇÕES, RELÓGIOS, ETC...)?

Zebra TLP2844
Argox OS 214-plus

QUAL TIPO DE IMPRESSORA "NÃO" FISCAL DEVE UTILIZAR?

Impressora não fiscal ELGIN I9 ou equivalentes de outros fabricantes.

NOS ESTADOS QUE UTILIZAM O SAT, QUAL SERIA O TIPO DE EQUIPAMENTO?

Dimep,Elgin,Sweda e Tanca.

É NECESSÁRIO POSSUIR NO-BREAK OU ESTABILIZADOR NOS COMPUTADORES?

Se o sistema estiver instalado na infraestrutura de rede do próprio cliente, no servidor é OBRIGATÓRIO a utilização de NO-BREAK, nos outros computadores da rede pode utilizar filtro de linha ou estabilizador.

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