ACERT ÓPTICA

PLANO ADVANCED

SISTEMA DE GESTÃO PARA ÓTICAS

SGO

O ACERT ÓPTICA é um sistema de gestão 100% voltado para o segmento óptico de varejo (ópticas), gerência lojas únicas, redes e até mesmo franquias.

Um dos maiores diferenciais do nosso sistema é que ele permite que você gerencie sua carteira de clientes, através do pós-venda, mantendo seus clientes ativos, consequentemente fortalecendo seu relacionamento e aumentando seu faturamento.

Outro ponto forte do Óptica Acert é a comunicação rápida eficiente com os Laboratórios para o envio dos pedidos.

O Acert Óptica está em constante evolução e nós da Acert estamos a disposição para tirarmos qualquer dúvida.

SISTEMA 360o,
TODAS AS SOLUÇÕES DE GESTÃO
EM UM SÓ AMBIENTE DE TRABALHO.

O ACERT ÓPTICA é um sistema 360o e oferece a capacidade de administrar toda os departamentos da sua empresa em um só ambiente de gestão.
Desde o atendimento do cliente no balcão, digitação dos dados das lentes no sistema, controle de estoque, faturamento, até a entrega do produto, tudo isso pode ser administrado de forma simples, intuitiva e com total segurança.

SGO

CONHECEMOS O SEGMENTO ÓPTICO TÃO BEM QUANTO VOCÊ.

O ACERT ÓPTICA é um sistema feito para empresas do segmento óptico, mas também feito por pessoas que entendem deste mesmo segmento. Dessa forma a comunicação é sempre didática e sem complicações, afinal, falamos a mesma língua do seu segmento.

SGO

FLEXÍVEL PARA ACOMPANHAR O SEU CRESCIMENTO.

O sistema tem alta flexibilidade de contratação, você pode contratar planos de acordo com a sua demanda e conforme sua empresa obtiver crescimento e necessidade de mais controle, evoluir com mais recursos sem a necessidade de re-instalação ou outros entraves.

O MAIOR DOS BENEFÍCIOS SERÁ A INTEGRAÇÃO
TOTAL COM TODOS OS SETORES DA SUA ÓTICA:

SGO

VENDAS

Amplia o canal de relacionamento com os clientes.

SGO

ESTOQUE

Maior controle sobre itens em estoque.

SGO

LABORATÓRIO

Rastreabilidade total do produto em produção.

SGO

FINANCEIRO

Faturamento, cobrança e regras fiscais sempre atualizadas.

SGO

CONTROLE

Amplia a visão estratégica do negócio.

ACERT ÓPTICA

PLANOS
FLEXÍVEIS

Contar com os sistemas de gestão do Grupo Acert é ter a certeza de que você esta escolhendo uma empresa que fala a mesma língua do seu segmento de atuação.

Selecione abaixo um dos sistemas para conferir a melhor opção de plano para sua empresa e turbine a gestão do seu negócio, de forma simples e eficiente.

ACERT ÓPTICA

RECURSOS
DO SISTEMA

O ÓPTICA ACERT é completo, com funcionalidades e rotinas que automatizam toda a gestão da sua pequena, média ou grande empresa, e pode ser contratado por módulos conforme tabela descritiva abaixo.

Para visualizar a tabela abaixo arraste a tela para as laterais.

FUNCIONALIDADES, MÓDULOS E PLUGINS PLANO
VENDA +
PLANO
ADVANCED
PLANO
PREMIUM
PLANO
MASTER
Ferramenta de vendas / Demonstração de lentes e tratamentos)
Assistente inteligente de vendas de óculos graduado
Captura da imagem da receita
Espelho virtual
Simulação das espessuras de lentes
Whatsapp e SMS (* O cliente deverá contratar o serviço)
Clientes
Histórico do receituário
Follow Up de Clientes
Médicos
Funcionários
Vendedores
Venda Direta e Com várias O.Ss. de receituário
Cupom de desconto
Integração com sistema de Laboratório (Acert SGO) - Envia os pedidos de receituário de forma eletrônica
Rastreabilidade dos pedidos de receituário no laboratório (caso esteja integrado com Acert SGO)
Cadastro de lentes e serviço e preços
Armações, Lentes e outros produtos (grade,cor,tamanho)
Impressão de Etiqueta (diversos modelos)
Estoque (grade, cor, tamanho)
Emissão de carnê
Fechamento de Caixa
Nota Fiscal (NFe - NFCe -SAT)
Controle Financeiro (Receber e Pagar)
Transferência de Estoque
Fornecedores
Requisição de Mercadoria
Inventário
Entradas de Mercadoria
Importação XML de produtos dos Fornecedores
Crédito de Clientes
Comissão (forma recebimento, produto, marca)
Controle de Garantia
Controle de Joalheria
Multiplos Caixa
DRF ( Demonstrativo de Resultado Financeiro)
Compras
Gerenciamento de Franquia
Controle de Estoque por Lote
RFID - Gerenciamento de Estoque (Reduz em 90% o tempo de contagem)
Integração com conciliador de cartão de crédito (Braspag)
Espaço para Banco de Dados no servidor CLOUD 500Mb 1Gb 1Gb 2Gb
Contrato de horas Suporte por mês para dúvidas operacionais (não acumulativas) 2Hr 3Hrs 3Hrs 4Hrs
Usuários 3 User Web 1 User Desktop + 3 User Web 1 User Desktop + 3 User Web 1 User Desktop + 3 User Web

ACERT ÓPTICA

RECURSOS
ADICIONAIS

São recursos, módulos ou plugins, que não estão inclusos em nenhum dos planos e devem ser contratados separadamente, sendo então adicionados ao plano escolhido.

RECURSOS / SERVIÇOS (CONSULTE-NOS PARA SABER MAIS)
E-commerce: Integração com Plataformas (Magento, Vetex, Rakuten)
Projeto Star - Integração LuxOttica
TracerReader - Comunicação com Traçador para geração arquivo OMA
Integração NAAP Solutions (extração dos valores vendidos)

ACERT ÓPTICA

PERGUNTAS
E REPOSTAS

Porque contratar o Óptica Acert?
Somos inovadores no segmento óptico no Brasil:

• Estamos presentes em 19 estados pelo Brasil;
• Nossos sistemas movimentam mais de R$ 40.000.000,00 em vendas por mês;
• São mais de 100.000 pedidos captados por mês;
• Mais de 1.400 usuários conectados;
• Temos mais de 45 colaboradores especializados para atende-los;
• Estamos presentes em mais de 70 laboratórios ópticos em todo o Brasil;
• Atendemos lojas únicas, redes, franquias, e-commerce e laboratórios;
• Estamos à 18 anos no segmento óptico;

Quais os maiores benefícios?

• Redução de até 90% do tempo em inventário da loja;
• Recursos que permitem aumentar as vendas;
• Redução no prazo do pedido, por meio de automação de processos;
• Mobilidade e segurança de acesso ao sistema hospedado em nuvem;
• Integração total com laboratórios que utilizam o SGO;
• Recurso Corte Remoto, não é preciso enviar as armações aos laboratórios;

Mais alguma dúvida?

Confira abaixo as respostas às dúvidas mais frequentes ou então CLIQUE AQUI e solicite uma proposta.

QUAL A MELHOR FORMA DE CONHECER O SISTEMA?

Entre na opção contato preenchendo os seus dados (e-mail e telefone) que entraremos em contato o mais rápido possível com você. O nosso consultor comercial irá responder todas as suas dúvidas e estará disponível para entender as suas reais necessidades.

É POSSÍVEL FAZER TESTES ANTES DE CONTRATAR?

Sim, porém fazer testes sem o mínimo de conhecimento sobre o sistema não é indicado. O tempo custa, correto? O nosso consultor comercial esta preparado para lhe ajudar a compreender de forma rápida os recursos do sistema.

COMO É O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA?

Você terá um consultor para lhe orientar no processo de implantação. Como material de apoio, você terá vídeos curtos, onde você poderá aprender diversos recursos do sistema. Dentro de 1 mês você já deverá estar usufruindo do sistema. Mas isso irá depender do seu tempo na realização de cadastros iniciais, por exemplo: Produtos.

É POSSÍVEL IMPORTAR OS DADOS DO MEU SISTEMA?

Sim, alguns cadastros como: clientes e produtos. Mas para isso você precisa ter como exportar os dados do seu atual sistema no formato CSV ou XLS.

COMO FUNCIONA O SERVIÇO DE SUPORTE?

O suporte é um serviço que tem início após o período de implantação do sistema. O acesso a este serviço pode ser realizado em nosso sistema de atendimento web, por telefone, chats e em breve pelo whatsapp . Utilizamos o skype e o teamviewer para conexão remota.

QUAL É O TEMPO MÍNIMO DE CONTRATO?

O contrato tem um tempo mínimo de 12 meses.

COMO É FEITA A ATUALIZAÇÃO DE VERSÃO DO SISTEMA?

Atualização da versão do sistema será realizada por um dos nossos colaboradores em datas previamente agendadas. Você poderá receber até três atualizações por ano.

COMO FUNCIONA O BACKUP?

Fornecemos a ferramenta de backup, mas a responsabildiade do armazenamento e checagem diário é de responsabilidade do cliente. Caso o sistema esteja hospedado no servidor CLOUD da Acert, será feito o backup uma vez por dia durante a noite, neste caso a Acert se responsabiliza por este serviço.

COMO O SISTEMA É ATUALIZADO REFERENTE A PARTE FISCAL?

Nossos consultores fiscais acompanham as mudanças na legislação federal, porem, existem particularidades por Estado que o cliente deve nos informar, para que possamos implementa-las em nossos sistemas.

COMO É A FORMA DO LICENCIAMENTO DO SISTEMA?

O modo de licenciamento é feito através de uma locação.

COMO É FEITO O PAGAMENTO DO SISTEMA?

Através dos bloquetos mensais e a cada pagamento realizado, renovamos a sua licença de uso do sistema.

QUAL CONFIGURAÇÃO INDICADA PARA COMPUTADOR/ESTAÇÃO DE TRABALHO?

Computadores com pelo menos 4 GB RAM, processador Intel Core I3 ou superior e sistema operacional Windows 10.

QUAL MODELO DE CERTIFICADO DIGITAL INDICADO A1 OU A3?

Só indicamos o modelo A1, permite melhor gerenciamento e comunicação com o sistema.

QUAL O MODELO INDICADO PARA IMPRESSORA LASER?

De preferência impressoras Laser com entrada para USB ou Rede (RJ-45).

QUAL TIPO DE IMPRESSORA DE ETIQUETA DE CÓDIGO DE BARRAS (ARMAÇÕES, RELÓGIOS, ETC...)?

Zebra TLP2844
Argox OS 214-plus

QUAL TIPO DE IMPRESSORA "NÃO" FISCAL DEVE UTILIZAR?

Impressora não fiscal ELGIN I9 ou equivalentes de outros fabricantes.

NOS ESTADOS QUE UTILIZAM O SAT, QUAL SERIA O TIPO DE EQUIPAMENTO?

Dimep,Elgin,Sweda e Tanca.

É NECESSÁRIO POSSUIR NO-BREAK OU ESTABILIZADOR NOS COMPUTADORES?

Se o sistema estiver instalado na infraestrutura de rede do próprio cliente, no servidor é OBRIGATÓRIO a utilização de NO-BREAK, nos outros computadores da rede pode utilizar filtro de linha ou estabilizador.

GrupoAcert
SOLICITE UMA CONSULTORIA

Para garantir uma consultoria gratuita ideal para sua empresa precisamos conhecer melhor sua necessidade.
Por gentileza preencha o formulário abaixo, ou então CLIQUE AQUI para ter acesso ao Fale Conosco.

Obrigado pelo contato. Iremos falar com você o mais rápido possível.
Desde já agrademos pelo interesse.
CLIQUE AQUI para voltar ao formulário de Solicitação de Consultoria ou então CLIQUE AQUI para acessar o Fale Conosco.

GrupoAcert
FALE CONOSCO

Agora que você já conhece nossa empresa e nossos produtos, vamos conversar para juntos inovar e maximizar a gestão de dados da sua empresa?
CLIQUE AQUI caso queria solicitar uma Consultoria Gratuita e preencha nosso formulário.

Sua mensagem foi enviada com sucesso, aguarde nosso retorno.
Desde já agradecemos seu contato. CLIQUE AQUI caso queria solicitar uma Consultoria Gratuita e preencha nosso formulário.

GrupoAcert
TRABALHE CONOSCO

Se você gosta de trabalhar em um ambiente desafiador e dinâmico, seu lugar é no Grupo Acert.
Preencha os campos abaixo e envie seu currículo, assim que uma vaga com o seu perfil surgir entraremos em contato. Boa sorte!

Sua mensagem foi enviada com sucesso, aguarde nosso retorno.
Desde já agradecemos seu contato.

  • Dados do sistema
  • Dados da empresa
  • Dados Pessoais

1) Informações sobre seu interesse:

2) Informações sobre sua empresa:

3) Informações sobre você:

Observações:

MENSAGEM:

(*) Campos obrigatórios..

GrupoAcert
TRABALHE CONOSCO

Seu currículo foi enviado com sucesso. Assim que uma vaga surgir entraremos em contato.
Desde já agradecemos pelo interesse. CLIQUE AQUI para acessar ao formulário de Solicitação de Consultoria Gratuita ou então CLIQUE AQUI para acessar o Fale Conosco.

Seta